As imagens contidas no vídeo são fortes; vídeo foi entregue à polícia. Homem foi preso e madrasta, apontada como suspeita, nega o crime.
O pai e a madrasta de uma criança de 9 anos foram indiciados por lesão corporal dolosa nessa segunda-feira (16), em Campo Grande, suspeitos de agredir a garota. Na última sexta-feira (13), o homem foi filmado por um morador da região enquanto batia na filha. Ele foi preso e a mulher, que responde ao crime em liberdade, negou praticar qualquer tipo de agressão contra a enteada.
A Polícia Civil começou a investigar as agressões depois que recebeu as imagens feitas pela testemunha. Após a denúncia, uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foi até a casa onde a família mora e levou a criança e o pai para a delegacia, onde os dois foram ouvidos.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Regina Márcia Rodrigues, o pai disse em depoimento que as agressões flagradas no vídeo aconteceram depois que a menina arrancou um adesivo da geladeira. “Ele disse ter ficado nervoso, colocado a filha de castigo e depois agredido a menina na cabeça, no tórax e no abdômen”, afirma. A menina disse que apanhava quase todos os dias do pai e da madrasta.