Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) em Carpina. Na rua da Estrelinha no bairro de Santo Antônio um homem entrou na casa de Luíza Ana dos Santos, 46 anos, espancando ela e sua filha Maria Luíza das Santo de apenas 5 anos, não conformado ele ainda ateu fogo nas vítimas.
Quem mora perto do local fala que o autor do crime foi o cunhado de Luiza, Eduardo Alves de Souza, de 27 anos, conhecido por “vaqueiro” e que o objetivo dele era vingar-se da sua esposa, mas como não a encontrou na residência espancou e queimou sua irmã e sua sobrinha deixando-as gravemente feridas e queimadas.
Luiza e sua filha foram socorridas para a UMC com queimaduras de segundo grau e o com mais de 60% de seus corpos queimados, sendo necessária sua transferência para o setor de queimados do Hospital da Restauração na capital de PE.
Ambas passaram pela avaliação neurológica, que identificou que elas tinhas tinham um traumatismo craniano encefálico e por isso estão em observação, sendo inicialmente descartada a necessidade de intervenção cirúrgica. Agora elas passam por uma avaliação das queimaduras distribuídas pelo corpo.
Homem que ateou fogo em mãe e filha em Carpina é capturado pela polícia

De acordo com Luíza Ana dos Santos, 46 anos, que foi apedrejada e que teve mais de 60% do corpo queimado pelo seu ex-cunhado, o mesmo havia espancado sua irmã e após tomar providência do fato a vitima começou a ser ameaçada.
![]() |
Material usado para o crime |
Segundo a polícia Eduardo Alves foi encontrado alcoolizado em sua residência localizada na Vila do IPSEP, onde tentou fugir, porém sem êxito.
Eduardo Alves foi encaminhado para a Delegacia de Carpina para esclarecer o crime.
As vitimas Luíza Ana e sua filha Maria Luíza, 5 anos continuam em estado grave no setor de queimados do HR, em Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário