10 de abril de 2012

Mudanças na política de privacidade do Google


A nova Política de Privacidade do Google está prevista para entrar em vigor dia 1º de março. Essa mudança será feita com o intuito de facilitar a vida do usuário dos serviços Google como, por exemplo, o Gmail, Google+ e o Youtube. Mas como? Anteriormente eram ditadas diferentes regras para cada grupo de serviços. Agora será apenas um Acordo de privacidade, as regras ditadas para o youtube, gmail entre outros serão as mesmas. Sendo assim o foco de tamanha mudança é reunir informações dos usuários em um mesmo grupo de serviços, fazendo com que suas buscas sejam mais objetivas e fará com que empresas encontrem seus consumidores de forma mais abrangente e simplificada.

Compartilhar ficou mais fácil

Agora os usuários poderão Compartilhar suas novidades dos serviços Google com outras pessoas de forma fácil e prática, e caso o usuário queira, pode ser feita também a remoção do conteúdo.
Proteção do usuário
Quanto a isso os internautas podem ficar despreocupados. Nada mudou em relação aos Princípios de privacidade do Google. Nada será vendido ou compartilhado sem a permissão do usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai