13 de fevereiro de 2013

POST PARA REFLEXÃO

Um rapaz de 16 anos pergunta ao seu pai:
Pai oque você vai me dar quando eu fizer 18 anos?

O pai responde: “Ainda falta muito tempo rapaz”!
Mais um ano se passa e o rapaz faz 17 anos.

Um dia, o seu pai leva-o de emergência para o hospital.
Os médicos disseram-lhe “senhor, o seu filho tem um grave problema no coração”!

O rapaz deitado na maca pergunta a o seu pai:
“pai, eles disseram que eu vou morrer?”

Logo depois o pai começa a chorar.
Finalmente o rapaz  saí do hospital no dia dos seus 18 anos.

Ele volta pra casa e vê que o seu pai deixou uma carta em cima da mesa que diz:
 “Se esta lendo essa carta é porque tudo ocorreu bem”.

Lembra-se do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 anos?
Então...

Eu te dei o meu coração feliz aniversário filho.


Fonte: Blog coisa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai