12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!


Posso ser grande ou pequeno, velho ou novo, mas para sempre serei seu filho amado. Quero começar esta singela porem eterna homenagem ás mães com esta frase de inicio, pois me lembro bem de todos os bons momentos que vivi e ainda vivo ao lado de minha amada mãe. Sei o quanto ela se esforçou para que fosse melhor do que ela foi.

Todo seu esforço foi recompensando, pois embora não seja um doutor eu entendo muito bem e seu dar o devido valor a minha mãe. De uma coisa ela nunca pode negar que teve um amor incondicional. Eu sei de muitos filhos que não dão o verdadeiro valor a sua mãe e a trata como uma coisa qualquer. Nesta pequena postagem eu queria destacar a força de todas as mães em fazer das tripas coração para que sua cria tenha sempre o que ela não pode ter.

Sempre vemos casos absurdos envolvendo mães, mas acho que quem faz algo contra sua mãe não é digno de respeito. Muitas mães neste dia não poderão celebrar seu dia como desejariam, pois seja por falta de saúde ou por um filho que se foi. A saudade será, mas com certeza se os bons momentos forem eternos e realmente tiverem valido apena nada vai estragar este dia que é único, mas não deveria ser. Sabe qual é o verdadeiro dia das mães?01 de Janeiro a 31 de Dezembro, todos os dias é dia das mães e deve ser lembrado sempre. 


Por tanto neste dia das mães ame a sua de todas as formas e caso não tenha agradeça a Deus por ele permitir lhe ter tido momentos bons ao lado dela. Não esquecer também de agradecer por ela esta do seu lado e sempre fazer parte de sua vida. Feliz dia das mães a todas as mães deste meu Brasil e de toda Limoeiro. Que Deus as abençoe e lhes cubra de benção.
 
fonte: coisa da vida 

IMAGEM DO GOOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai