16 de março de 2016

A DILMA DEU UMA TAPA NA CARA DOS BRASILEIROS



Previsão messiânica de Lula (1988): “RICO, QUANDO ROUBA, VIRA MINISTRO”

Durante participação no programa Silvio Santos, ainda em 1988, bem antes do então candidato à presidência do Brasil, Lula, ser eleito presidente da República, o candidato petista respondeu a uma pergunta, mantendo sempre uma postura radical anticorrupção, afirmando que pobres quando roubavam naquele tempo eram presos, enquanto que ricos ladrões eram exaltados com altos cargos, citando, inclusive, o cargo de “ministro”.

Agora, o mesmo Lula, que antes pregava o fim da corrupção é elevado ao cargo de ministro depois de ser denunciado pelo Ministério Público por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro – por supostamente ter ocultado a propriedade de um triplex em Guarujá. Marisa Letícia foi denunciada por lavagem de dinheiro. O filho deles, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, foi denunciado por participação em lavagem de dinheiro.
Vale lembrar ainda que os acertos para o acesso de Lula ao posto de Ministro da Casa Civil aceleraram logo após o Ministério Público de São Paulo pedir a prisão do petista.
Os promotores afirmam que o ex-presidente “atentou contra a ordem pública ao desrespeitar as instituições que compõem o sistema de Justiça”. Lula fez severas críticas contra a condução e depoimento feito à Polícia Federal ocorrido nos últimos dias e em um vídeo, gravado por Jandira Feghali, deputada federal do PCdoB, Lula aparece ao fundo mandando enfiarem o processo no ….
Além destas alegações, os promotores, afirmaram que “do alto de sua condição de ex-autoridade máxima do país, Lula jamais poderia inflamar a população a se voltar contra investigações criminais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai