2 de setembro de 2013

Um chinês acorrenta seu filho doente em uma caverna


Coletado na pagina: Sociedade Racionalista
Cheng Xingtao, 26 anos, nasceu cego e deficiente mental,seu pai, o abandonou depois de perder sua casa.

Ele conta como tornou seu filho um legítimo homem das cavernas da vida real. Surpreendentes imagens do Cheng Xiangtao, - nascido cego e deficiente mental - acorrentado pelo tornozelo e nu em uma caverna na remota aldeia Chengling , na província de Henan, ultrajaram o país.

Pai Cheng Yuanchao, 70, abandonou o seu filho, depois de perder sua casa e vai morar com suas filhas.

"Eu não tenho casa própria e nenhum lugar para abrigar o meu filho. Isso é o melhor que posso fazer. Vou visitá-lo três vezes ao dia com alimentos e água para que ele nunca passe fome e sede.
"As correntes está lá só para ele não fugir e se machucar", afirmou.

"Eu não sou um homem rico e nunca fomos capazes de pagar os médicos que poderiam ajudá-lo."

"Simplesmente não há nenhum outro lugar para ele ir. Eu não gosto de vê-lo assim, mas não tenho escolha.
"Ele não vai usar roupas e se eu não colocar as correntes em que ele esta ele vai se machucar", acrescentou.

Mas as imagens chocaram comentaristas chineses depois que apareceu na mídia social.

"É terrível. Este é o melhor que seu pai e sua aldeia podem fazer? Ele estaria melhor tratado se fosse um porco ou uma vaca ', disse um deles.

o que vocês me dizem disso?

Fonte:
www.facebook.com/?ref=tn_tnmn/ www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai