O temporal que atingiu o Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (11/3) causou transtornos aos motoristas. Ponto crítico quando se trata de alagamentos, a tesourinha da 205/206 sul ficou tomada pela água. Uma mulher precisou sair de dentro do carro e ficar pendurada na janela para se proteger da água.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o teto do ginásio de uma escola na 702 Sul desabou com a chuva, mas ninguém se feriu.
Há registros de estragos causados pelo temporal também na L4 Norte, onde tem alagamentos, segundo os militares. Viaturas foram acionadas e prestam apoio aos condutores.
O Detran também registrou pontos de retenção nas tesourinhas das quadras 302 e 312 Sul, além da 306 Norte. O buraco do tatu, próximo à Rodoviária do Plano Piloto também foi afetado com o grande acúmulo de água. Ainda de acordo com o Detran, foram registrados acidentes em frente à garagem da empresa TCB, na Asa Norte, e próximo ao Sesi de Taguatinga. Em ambos os casos, as vítimas tiveram ferimentos leves.
Leitores do Correio relataram que o trânsito está congestionado no Setor de Autarquias Sul, apesar da situação caótica, não há registro de acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário