O Brasil detém algo em seu território que hoje vale dezenas de trilhões de dólares, e o governo está roubando de nós para conceder praticamente de graça ao primeiro mundo.
Temos 98% das reservas de Nióbio do planeta, ou 842.460.000 toneladas. A tonelada do Nióbio vale hoje 45 mil dólares. Possuímos em nosso território algo que vale 37.910.700.000 de dólares (37 trilhões, 910 bilhões e 700 milhões de dólares). Infelizmente, o governo brasileiro está concedendo praticamente de graça nossas reservas para outros países. Adotando uma nova política de exploração, concessão e pesquisa, a cotação do Nióbo dispararia e o país facilmente lucraria centenas de bilhões. O mesmo se aplica para o Grafeno, do qual 150 gramas valem 15 mil dólares. O Brasil tem tudo para se tornar a maior potência e mais rica nação do planeta, basta sabermos usar os recursos naturais que temos.
Com a exploração e pesquisa do Nióbio e Grafeno, Jair Bolsonaro vai colocar o Brasil na linha de frente em inovações tecnológicas, criando centenas de milhares de novos empregos e promovendo uma revolução na indústria de energia, eletrônica, materiais, automobilística, bélica e aeronáutica.
COMPARTILHE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário