Saiu no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) o novo edital de abertura da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Vinculada ao Ministério das Comunicações, a autarquia oferta 100 oportunidades para lotação em Brasília/DF.
O cargo de analista administrativo admite inscrições de graduados em administração, ciência da computação, engenharia (de redes, civil, elétrica eletrônica, mecatrônica e mecânica) e direito. A remuneração é de R$ 10.543,90.
Já o posto de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, podem se candidatar concurseiros com nível superior em qualquer curso, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, matemática e direito. O salário para especialistas é de R$ 11.403,90.
Já para nível médio o cargo é o de técnico administrativo, que exige curso técnico em administração, comunicação e telecomunicações. O salário é de R$ 5.418,25. O cargo de analista administrativo admite inscrições de graduados em administração, ciência da computação, engenharia (de redes, civil, elétrica eletrônica, mecatrônica e mecânica) e direito. A remuneração é de R$ 10.543,90.
Já o posto de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, podem se candidatar concurseiros com nível superior em qualquer curso, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, matemática e direito. O salário para especialistas é de R$ 11.403,90.
Sete vagas são para deficientes e 20 vagas para cotas raciais.
Haverá provas objetivas, discursivas e de títulos – as us últimas etapas apenas para candidatos com nível superior. Os aprovados nos cargos de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações e analista administrativo ainda serão submetidos a curso de formação, que será ministrado em Brasília.
Os exames objetivos e de redação estão marcados para o dia 14 de setembro.
As inscrições poderão ser feitas de 11 de julho a 1º de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14. s inscrições variam de R$ 50 a R$ 100.
FONTE: Concursos/CorreioWeb/bit.ly/1nPzty8
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