30 de junho de 2014

Brasília ganhará 20 pontos de bicicletas compartilhadas até o fim de julho

Pedalar de magrela laranja virou um dos mais novos programas dos brasilienses nos fins de semana. Atualmente com 20 estações de bicicletas compartilhadas, a capital federal ganhará 20 pontos até o fim de julho. De acordo com a Secretaria de Governo do Distrito federal, foram feitos mais de 12 mil passeios por toda a cidade e cerca de 20 mil cadastros no sistema desde a inauguração do projeto, há um mês.
Para usar a bicicleta, o interessado tem de fazer um cadastro na página da Bike Brasília na internet, informando o número da carteira da identidade, do CPF, do telefone celular e o endereço. Além disso, é preciso pagar uma taxa anual de R$ 10. Na hora de passear, a bike pode ser alugada por meio de aplicativo para iPhone, Android e Windows Phone, ou pelo telefone 4003-9846.

No celular ou na ligação, basta digitar o número da estação onde a bicicleta será retirada e número da posição da bike. Em seguida, basta confirmar a operação e retirar a bicicleta quando uma luz verde acender e um sinal sonoro for emitido. Para devolvê-la, a pessoa tem de encaixá-la em uma posição disponível e verificar se a bicicleta está devidamente travada.

A bicicleta pode ser usada por uma hora. Depois desse período, o ciclista tem de esperar 15 minutos para usá-la novamente, por mais uma hora. Se não fizer essa pausa, terá de pagar R$ 5 por hora excedente.

Leia mais em: Correio Braziliense/goo.gl/cKltqM

20 anos do Plano Real

veja todas as moedas que o Brasil teve de novembro de 1942 a junho de 1994, como as cédulas de cruzeiros, cruzados e cruzados novos.

VEJA TODA GALERIA DE FOTOS NESTE LINK: bhdKf8



Fonte: fotografia.folha.uol.com.br/uol.com

Tiro Real do Blindado Guarani

Tiro real do Guarani, mais de 239 mil visualizações!
Veja você também o vídeo mais assistido do canal do Exercito no Youtube

Fonte: Exército Brasileiro/goo.gl/VpAF1U

Dormir sem roupa traz mais felicidade aos casais, diz estudo

 Segundo pesquisa, 57% das pessoas que dormem sem pijama se dizem mais satisfeitas com o relacionamento

Você concorda?
 estudo inglês concluiu que a melhor maneira de manter um casamento feliz é dormir pelado. Para as mais de mil pessoas que participaram da  pesquisa, 57% daquelas que disseram dormir sem nada estavam satisfeitas com o relacionamento, comparado com 48% dos que dormem de pijama. As informações são do site Daily Mail.
E a notícia promete mudar costumes, já que um levantamento americano diz que quatro em cada dez pessoas dormem peladas e 45% delas têm mais de 55 anos.
"Durmo pelado há seis anos e me sinto muito mais confortável do que usar pijamas ou cueca. Minha mulher também dorme nua e nunca fomos tão felizes. Isso ajuda a relaxar na cama", disse Stephen McKensie, de 33 anos.

Segundo a empresa que realizou a pesquisa,
há vários fatores que interferem no sucesso de um
relacionamento, mas o fato é que o ambiente do quarto é muito importante.
 "A cama macia contra a pele encoraja a abertura e intimidade entre o casal
e pode aumentar a felicidade", explica o estudo.
Além do uso de roupas no quarto, outros hábitos entre quatro paredes
 também são determinantes para o bem-estar do casal.
Cerca de 50% das pessoas
 se incomodam com quem come na cama, 59% detestam roupas sujas
espalhadas pelo chão e 23% odeiam que o parceiro use meias na cama.
Fonte: Terra/link.

Didi faz conta dos dias trabalhados - Trapalhões

Definidos os candidatos ao governo do Distrito Federal

O PR e PT oficializaram candidaturas do ex-governador José Arruda, acusado de envolvimento no “mensalão do DEM”, e do atual governador Agnelo Queiroz ao Palácio do Buriti, respectivamente
Condenado por improbidade administrativa em primeira instância, Arruda tentará retornar ao comando do GDF
O Partido da República (PR) confirmou, neste domingo (29), a candidatura de José Roberto Arruda ao governo do Distrito Federal. Na convenção, o PR selou a aliança com o PMN, o PRTB, o PTB e com o DEM. Em 2010, quando governava o DF, Arruda foi preso. Ficou na cadeia por dois meses sob suspeita de envolvimento em esquema de caixa dois e de distribuição de propina, conhecido como “mensalão do DEM”. Ele deixou o DEM para evitar a expulsão. Teve o mandato de governador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por infidelidade partidária.
Na última terça-feira (24), o ministro Napoleão Nunes Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou a suspensão de um julgamento que estava marcado para o dia seguinte e poderia tornar Arruda inelegível. Uma turma do Tribunal de Justiça do DF julgaria um recurso formulado pela defesa de Arruda contra condenação por improbidade administrativa. Ele foi condenado em primeira instância por conta do suposto “mensalão do DEM”.
No início de junho, a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) desistiu de participar da chapa de Arruda como candidata a vice-governadora. O nome do candidato a vice deve ser anunciado amanhã. Na chapa, Gim Argello (PTB) tentará ser reeleito senador.
Arruda vai enfrentar o atual governador, Agnelo Queiroz (PT), que disputará a reeleição, e o senador Rodrigo Rollemberg (PSB).
Hoje, o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou chapa encabeçada por Agnelo, com a manutenção da parceria com o vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB). Já o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF, o deputado federal Geraldo Magela (PT), concorrerá ao Senado.
Ontem, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciou a candidatura do deputado federal Luiz Carlos Pitiman ao Palácio do Buriti.  E o Partido Popular Socialista (PPS) oficializou a deputada distrital Eliana Pedrosa como candidata. As duas siglas ainda não apresentaram os candidatos aos postos de vice-governador e de senador.
Dias atrás, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou a candidatura do senador Rodrigo Rollemberg a governador. O nome do candidato a vice não foi formalizado. O partido apoiará o deputado federal José Antonio Reguffe, do PDT, na disputa por uma cadeira no Senado.
Já o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) anunciou Antônio Carlos de Andrade, o Toninho, como seu candidato ao governo, com o Professor Guinle (PSTU) na vaga de candidato a vice e Aldemário (Psol) para o Senado.
O prazo para confirmação das candidaturas para as eleições de outubro terminará amanhã. Os partidos e coligações têm até o dia 5 de julho para registrar as candidaturas na Justiça eleitoral.
FONTE: http://congressoemfoco.uol.com.br/bit.ly/1nVOYG1

29 de junho de 2014

ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO PELO NORDESTINO


A MESA MAIS EFICAZ DO MUNDO


28 de junho de 2014

Essa moda tem que pegar em todo Brasil

GASOLINA CARA

Fonte: www.orobofm.com.br/VÍDEO

Apresentação do Batalhão da Guarda Presidencial no Palácio

TROCA DA BANDEIRA - BRASÍLIA DF

Esse foi o desfile da marinha do Brasil na troca da Bandeira 1 de Junho 2014 na praça dos três poderes em Brasilia Df.

filmado por: Valdir News

GRAFITE NA ARTE

Arte dominicano se manifesta de formas diferentes, aqui está uma amostra. Criação de Gabriel Abreu. Gabz Lpa HD, graffiti dominicano. @gabzlpa. A imagem foi grafiteada em uma parede, localizada perto do estádio de Metz Temistocles na província de San Cristobal.




























Periodico El Dia

HISTÓRIA DE SUCESSO

Conheça um pouco da História do Prof. Granjeiro

"Eu já passei por inúmeras dificuldades na vida. Comecei a trabalhar aos 6 anos de idade na roça dos meus pais - no sertão nordestino, aos 8 anos vendia picolé e ovos pelas ruas de Ceilândia. Aos 12 trabalhei como servente de pedreiro. Aos 14 estudava à noite e trabalhava durante o dia em um escritório como datilógrafo. Para concluir a faculdade morei 4 anos em um trailer cedido pelo GDF. A minha única esperança era o estudo. E foi o estudo que me possibilitou passar em 8 concursos públicos, fatos que mudaram a minha vida. Nunca desista, por maior que sejam as dificuldades."

A dificuldade ( a dor do estudo) é passageira, mas o cargo é para sempre!" - Professor Granjeiro, Diretor-Presidente do Grupo Gran Cursos
Baixe gratuitamente o livro " A Disciplina de um Maratonista - Lições de Vida, Corrida e Concursos":info.grancursos.com.br/discipl...

FONTE: Gran Cursos - Concursos Públicos

Brasília versão Fifa para o Mundo


Faça acontecer

NO MUNDO HÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS: AS QUE VIVEM ESPERANDO QUE AS COISAS ACONTEÇAM, E AS QUE FAZEM AS COISAS ACONTECEREM.

Os tolos e comuns estão sempre esperando por algo que vai acontecer. Essa é a razão pela...
Continue lendo: goo.gl/E6lvf7

FONTE: imaiatreinamentos/Faça acontecer
 

27 de junho de 2014

A primeira impressão realmente fica: 11 dicas para evitar gafes na entrevista de emprego

Comportamento, vestuário e posturas podem abrir ou fechar portas no mundo corporativo


A primeira impressão continua sendo de fundamental importância para que o candidato ganhe ou perca pontos numa entrevista de emprego. O comportamento, a maneira de se vestir e a pontualidade são alguns dos fatores que são determinantes para garantir um lugar no mercado de trabalho.
Segundo Mariana Almeida, gerente de Recursos Humanos da Mega Sistemas Corporativos, para evitar gafes, o participante de um processo seletivo deve se preparar com antecedência para as perguntas do entrevistador, para as dinâmicas em grupo e, até mesmo, para imprevistos. "Antes de comparecer a uma entrevista, planeje o seu tempo para chegar no horário marcado com, pelo menos, meia hora de antecedência. Cheque o endereço e qual o meio de transporte mais adequado para a ocasião. Pesquise sobre a empresa, sobre a oportunidade de trabalho e sobre mercado de atuação da companhia. Também é importante demonstrar segurança ao falar de suas qualificações", recomenda.
Imagem: Thinkstock
Confira abaixo outras dicas da executiva para uma entrevista sem gafes:
  1. Leve um Curriculum Vitae atualizado, bem elaborado e enxuto. "E muito cuidado com a criatividade excessiva ao preparar um CV! Os recrutadores valorizam a objetividade e, sobretudo, informações fidedignas", alerta Mariana. Pense nisso;
  2. Defina seus pontos fortes, pontos fracos e conquistas. O autoconhecimento é fundamental e colabora para sua marca pessoal. Procure "vendê-los" de maneira honesta e objetiva;
  3. Seja sincero e transparente nas informações dadas. Mentiras nunca ajudam e os selecionadores estão preparados para desmascará-lo, o que certamente pode prejudicá-lo na carreira;
  4. Cumprimente o entrevistador com um aperto de mão simples. Intimidade demais ou arrogância são posturas deselegantes;
  5. Jamais fale mal de seu emprego ou chefe anterior;
  6. Não exagere no perfume. Algumas pessoas podem ser alérgicas a cheiros fortes e o recrutador pode ser um deles. E, mulheres, cuidado com a maquiagem. Deem preferência aos tons discretos, como os pastéis ou nude;
  7. Esteja bem trajado. Ternos para homens e tailleurs para mulheres continuam sendo as melhores opções. Mesmo para o caso de vagas em que a função a ser executada não exija trajes formais, vale a pena comparecer à entrevista com um traje social e que passe credibilidade ao entrevistador;
  8. Mantenha o contato visual com o entrevistador. Isso irá demonstrar interesse e atenção. Olhar cabisbaixo sinaliza timidez ou depressão;
  9. Tire dúvidas e faça perguntas no momento da entrevista. Isso demonstra interesse pela vaga. Perguntas sobre as políticas e cultura da empresa podem ser realizadas e são importantes para a tomada de decisão do candidato;
  10. No momento da seleção, muitas empresas procuram desarmar os candidatos com brincadeiras ou atividades descontraídas nas dinâmicas em grupo. O objetivo é conhecer melhor os participantes, as características pessoais e o perfil de cada um. Portanto, manter a tranquilidade, ser claro e objetivo na exposição de ideias e agir naturalmente podem levá-lo a conquistar a vaga tão almejada;
  11. Durante uma entrevista ou dinâmica de grupo deixe o celular desligado. Esqueça o SMS e não atenda ligações. Nada é mais importante que o seu futuro profissional neste momento. 

Em dia de jogo na Arena PE, chuva causa transtornos no Grande Recife

Quem trafega pela Avenida Sul deve ter cuidado com os pontos de algamento (Foto: Katherine Coutinho/G1)
Quem trafega pela Avenida Sul deve ter cuidado com os pontos de algamento (Foto: Katherine Coutinho/G1)
A chuva que cai desde a madrugada desta quinta-feira (26) no Grande Recife causa transtornos para a população. Ruas alagadas, engarrafamento e dificuldade para conseguir ônibus e táxis estão entre os problemas encontrados pela equipe do G1. Choveu nas últimas 24 horas 117 milímetros em Jaboatão, enquanto no Recife foram 110 milímetros, em 6 horas; no Cabo, foram 61mm em doze horas. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a quantidade de chuva é equivalente a um terço do previsto para todo o mês de junho.
A Coordenação de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) informou que recebeu, até o meio da manhã desta quinta, dez chamadas para ocorrências de vistorias de barrerias no Grande Recife, em Igarassu; nos bairros de Vila dos Carneiros e Candeias, em Jaboatão; em Tabatinga, Areinha e Estados, em Camaragibe; e Alto da Colina, Água Fria, Várzea e Dois Irmãos, no Recife.
O auxiliar administrativo Silas Albuquerque mora em Paulista, na Região Metropolitana, e trabalha no Pina, Zona Sul do Recife. A grande quantidade de chuva e a dificuldade para pegar ônibus o levaram a chegar com uma hora e meia de atraso ao serviço. “Está muito difícil, eu saí no horário normal e não consegui chegar”, conta.
Parada de ônibus tomada pela água na Avenida Antônio de Góes (Foto: Katherine Coutinho/G1)Parada de ônibus tomada pela água na Avenida Antônio de Góes (Foto: Katherine Coutinho/G1)
Na Avenida Antônio de Goes, na Zona Sul do Recife, a grade quantidade de água na pista dificultava a passagem dos carros, com o engarrafamento refletindo na Avenida Boa Viagem. Os pontos de ônibus estavam cheios, com pessoas se protegendo em guarda-chuvas por não ter espaço nas cobertas. Para cruzar a avenida de carro, foi preciso quase dez minutos – enquanto o normal é cerca de três.
A Avenida Sul também está alagada nesta manhã, com carros retornando pela pista de ônibus. A situação também é complicada para quem quer passar pelo Cais José Estelita em direção a Boa Viagem. A água acumulada embaixo do Viaduto Capitão Temudo dificulta a passagem de carros pequenos, com alguns chegando a quebrar durante a tentativa.
Maria de Lima estava há 40 minutos na parada. (Foto: Katherine Coutinho/G1)
Maria de Lima estava há 40 minutos na parada de ônibus.
(Foto: Katherine Coutinho/G1)
Na Avenida Agamenon Magalhães, sentindo Boa Viagem, também era possível ver retenção no trânsito. Já no sentido Olinda, os carros conseguiam passar tranquilamente. Porém, para quem necessitava de ônibus, a situação estava complicada. Praticamente todos os pontos estavam com grande número de pessoas aguardando os coletivos.
A instrumentista Maria de Lima trabalha em um hospital na região central da cidade e enfrentou dificuldades para chegar ao trabalho na madrugada e, para voltar para casa, está quase perdendo as esperanças. “Estou esperando o PE-15 há mais de 40 minutos e não chega, está impossível”, reclama.
Com uma consulta marcada logo cedo no Derby, o aposentado Otto Xavier saiu de Paulista e conseguiu chegar. O problema está sendo retornar para casa. “Só passam ônibus com destino Derby, Zona Norte. Parece que as pessoas só moram por aqui”, lamenta o aposentado.
No entorno da Estação Central do Recife, no bairro de São José, mais ruas alagadas e carros quebrados. A Rua da Concórdia estava com água já cobrindo as calçadas logo no começo da manhã, enquanto o acesso à Rua Imperial também encontrava-se coberto de água.
Em Olinda, a água já cobre a calçada no Espaço Ciência. Na altura do Viaduto de Ouro Preto, a PE-15 está alagada nos dois sentidos. Crianças brincam na água lamacenta a ajudam os carros a passarem. Nem todos conseguem chegar ao outro lado. Era possível ver ainda pessoas que, sem opção, cruzavam os pontos alagados, que chegam a ter mais de um metro de água.
Pessoas atravessam a PE-15 repleta de água (Foto: Katherine Coutinho/G1)Pessoas atravessam a PE-15 repleta de água (Foto: Katherine Coutinho/G1)

ESSA MENSAGEM É PRA VOCÊ LEITOR DO DIA!

Foto: #BoaNoite!!

Anatel abre concurso com 100 oportunidades para lotação em Brasília

Saiu no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) o novo edital de abertura da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Vinculada ao Ministério das Comunicações, a autarquia oferta 100 oportunidades para lotação em Brasília/DF.

O cargo de analista administrativo admite inscrições de graduados em administração, ciência da computação, engenharia (de redes, civil, elétrica eletrônica, mecatrônica e mecânica) e direito. A remuneração é de R$ 10.543,90.

Já o posto de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações, podem se candidatar concurseiros com nível superior em qualquer curso, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, matemática e direito. O salário para especialistas é de R$ 11.403,90.
Já para nível médio o cargo é o de técnico administrativo, que exige curso técnico em administração, comunicação e telecomunicações. O salário é de R$ 5.418,25. 

Sete vagas são para deficientes e 20 vagas para cotas raciais. 

Haverá provas objetivas, discursivas e de títulos – as us últimas etapas apenas para candidatos com nível superior. Os aprovados nos cargos de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações e analista administrativo ainda serão submetidos a curso de formação, que será ministrado em Brasília. 

Os exames objetivos e de redação estão marcados para o dia 14 de setembro. 

As inscrições poderão ser feitas de 11 de julho a 1º de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14. s inscrições variam de R$ 50 a R$ 100.

FONTE: 
Concursos/CorreioWeb/bit.ly/1nPzty8

DESENHISTA FANTÁSTICO


ISTO É PERNAMBUCO PARA O MUNDO...


25 de junho de 2014

Quadrilhas se empenham para conquistar o primeiro lugar em 2014

Quadrilha Tradição 2014 - Eliminatória da Rede Globo Nordeste


FONTE: www.youtube.com/Yrlan Rannie

Sony traz ao Brasil câmera com maior zoom óptico do mundo


A Sony lançou no Brasil uma câmera fotográfica que, segundo a empresa, tem o maior zoom óptico do mundo, quando se considera dispositivos com lente fixa. Ela custa R$ 1,5 mil.
É a DSC-H400, com a qual é possível aproximar a imagem em 63 vezes sem perda de qualidade, graças ao estabilizador Optical Steadyshot. O modelo conta com sensor de 20.1 megapixels e quatro opções de efeitos que podem ser aplicados às fotos.
“Ela possui uma lente equivalente a 24,5 – 1.550mm, ou seja, comparável àquelas lentes enormes e pesadas das câmeras profissionais, mas com design ergonômico, leve e compacto”, explica a gerente de câmeras digitais da companhia, Raquel Paravani.

Fonte: olhardigital.uol.com.br/bit.ly/1iwvpXq

REFLEXÃO DO DIA!


SIMULADOR MUITO DOIDO


24 de junho de 2014

Sem grana pra uma GH4? Que tal 4K

Z-FZ1000-TOP-L
GH4 acaba de ser lançada e tem tanta gente querendo que é difícil encontrá-la para comprar mesmo em grandes lojas como a BH Photo Video de Nova Iorque.
Embora o preço de aproximadamente R$ 3800 (sem impostos de imprtação) para o corpo da câmera seja extramamente convidativo para o profissional brasileiro, ainda tem gente que não vai querer gastar tudo isso.
Z-FZ1000-BEAUTY-L
Se você é uma dessas pessoas, saiba que a Panasonic acaba de anunciar a nova câmeraFZ1000 que estará disponível no final de Julho por $899,99, ou R$ 2.000 sem impostos.
A câmera tem sensor de 1” de 20.1 Megapixels, uma lente (fixa) de 16x (25-400mm equivalente a Full Frame) f/2.8-4.0 estabilizador de 5 eixos, um viewfinder de 2.36 milhões de pixels, tela de 920 mil pixels, tira fotos a 12 fps, time lapse, focus peaking e… Grava vídeos em 4K!
Z-FZ1000-TOP-L
Segundo uma página em japonês, a câmera grava:
AVCHD:
1920×1080/60p: 28mbps
1920×1080/60i: 17mbps
1920×1080/30p: 24mbps
1920×1080/24p: 24mbps
MP4:
3840×2160/30p :100mbps
1920×1080/60p :28mbps
1920×1080/30p :20mbps
Slow Motion:
1080p a 120 fps
720p a 240 fps
480p a 360 fps
Z-FZ1000-FRONTRIGHT-L
Se você estava preocupado em ter que gastar muito para entrar na onda do 4K, a Panasonic facilitou muito!
Não está convencido? então dê uma olhada no material gravado pela câmera:
O que achou dessa câmera? Será que ela substitui sua DSLR atual? Diga o que achou nos comentários!

Gravadores de Áudio e Acessórios

Tipos de Microfones Parte 3
De nada adianta o melhor microfone se o seu gravador ou câmera adicionar ruídos e chiados no som. Veja abaixo como escolher o melhor gravador e os acessórios que irão elevar o nível da sua produção.
Se preferir, baixe aqui a versão em PDF, em altíssima qualidade.
Tipos de Microfone Parte 3

4 dicas para lidar com quem não pensa como você no trabalho

Pessoas com opiniões diferentes são benéficas para uma empresa; saiba o que fazer para conviver harmoniosamente com elas
discussão; debate; divergência (Foto: ThinkStock)
É impossível agradar a todo mundo. E vice-versa, por mais que você se esforce. Na maior parte dos casos, uma pessoa "não vai com a cara" das outras por ter opiniões diferentes. Na vida, nada impede que você se afaste dessas pessoas. No trabalho, por outro lado, pessoas que não pensam como você podem trazer benefícios para sua empresa.

É difícil conseguir o consenso em novas decisões para a empresa. Pode ser que a única pessoa que discordou das suas deliberações, ou a insistência dela em aceitar o que você propôs, o obrigue a enxergar pontos fracos que ninguém tinha visto na sua ideia.
Mas mesmo reconhecendo os benefícios de uma equipe plural, às vezes é complicado manter boas relações com quem nada contra a corrente. Além disso, algo que você diga pode fazer um bom profissional procurar outro emprego.

Lewis Holmes, escritor, especialista na rede social LinkedIn e colunista da revista Entrepreneur, listou dicas para empreendedores que querem ter boas relações com quem tem opiniões divergentes no trabalho. Segundo ele, apenas quatro práticas são necessárias para isso. Saiba quais são:

1) Discuta, não brigue – É importante deixar claro que ter uma discussão não significa falar de forma agressiva com alguém. Discutir é expor e ouvir argumentos de pessoas que discordam de você. Portanto, não desça o nível. Elevar o tom pode indicar que você quer ganhar a discussão "na marra" e ainda pode magoar pessoas importantes para a sua empresa. Caso o seu interlocutor fique agressivo demais, acalme-o e peça para que ele exponha seu ponto de vista calmamente.

Outra coisa: pode ser que a discussão não leve a lugar nenhum. No entanto, mais vale ter um bate-papo improdutivo e educado do que fazer um debate terminar com uma troca de impropérios.

2) Valorize quem pensa diferente – Por mais democrática que seja uma empresa, a decisão final sempre é do empreendedor e nem todo mundo pode ficar satisfeito com o caminho a seguir. E é importante pensar que ninguém discordou de você só porque não gostam de você ou outro motivo pessoal qualquer – eles simplesmente querem o melhor para a empresa. É importante valorizar quem discorda de você da mesma forma que as pessoas que sempre estão ao seu lado nas escolhas. Isso fará com que, apesar das divergências, todos continuem convergindo para o sucesso do seu negócio.
3) Justifique suas decisões – Mais uma vez, uma empresa não é uma democracia, mas não é nenhuma ditadura, contudo. Tomou uma decisão que encontrou a resistência de um ou mais colaboradores? Justifique. Mostre todos os argumentos que  o motivaram a seguir tal caminho. Se sua decisão tem lados positivos e negativos, reconheça o risco que tomou.

4) Reconheça que você pode falhar –Mais uma dica para quem não quer transformar a gestão em ditadura. Mostre que é humano. Em sua trajetória, empreendedores falham e há vários colaboradores para assistir aos erros. Não omita o que foi feito de errado – deixe claro que esses erros foram necessários para sua melhora como líder e que, quanto mais equívocos cometemos, menor a chance de "escorregarmos" novamente

ESPETACULAR


FEIRA LIVRE EM BOMJARDIM PE



FOTOS: Professor Edgar

Jambole - Eddy Kenzo

BRASÍLIA DF A CADA DIA MAIS BONITA!


23 de junho de 2014

Para superar trauma, moradores de Fukushima fazem versão de 'Happy'

Vídeo ganhou atenção no Japão; produtora diz que, apesar de acidente nuclear, moradores têm 'vida normal e feliz'.

Ao som da música "Happy", do cantor americano Pharrel Williams, moradores da província de Fukushima dançam felizes em um vídeo independente, que ganhou a atenção da mídia japonesa e do público.
"Apesar do acidente nuclear, nós levamos uma vida normal e feliz", disse à BBC Brasil a produtora Hitomi Kumasaka, 53. "Nosso objetivo é mostrar ao mundo que a crise nuclear não nos desanimou e, pelo contrário, continuamos nossa vida muito felizes".
FONTE: g1.globo.com/mundo/Fukushima faz versão do clipe 'Happy'

DELICIA GELADO DE ABACAXI

SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai