18 de maio de 2016

As Três Irmãs Gêmeas

Pagamos a água e o ar que vem junto isso não é justo compartilhe!!!

ATENÇÃO!!! 
PEDIMOS A AJUDA DE VCS PARA QUE COMPARTILHEM ESSE VÍDEO POIS ELE MOSTRA COMO FOMOS ENGANADOS TODOS ESSES ANOS PELO GOVERNO ESTADUAIS, NOSSA ÁGUA PODE SIM FICAR MAS BARATA COMO ESSA VÁLVULA E SENDO QUE NA CONSTITUIÇÃO FALA QUE A ÁGUA É UM DIRETO DE TODOS!
VAMOS COMPARTILHAR PARA QUE VÁRIAS PESSOAS TENHAM ACESSO A ESSA INFORMAÇÃO E QUE COM ISSO TENHA MAS UM CONFORTO EM SUA CASA POIS ECONOMIZAR UMA BOA GRANA.




imagens do: www.google.com.br

16 de maio de 2016

13 de maio de 2016

Conheça 23 alimentos que ajudam a melhorar a vida sexual


  • Alguns alimentos têm a capacidade de esquentar a noite dos casais mais fogosos, pois são estimulantes sexuais. A revista norte-americanaShape listou 23 ingredientes que vão trazer mais sabor à mesa e também à cama.

    Leite: o nutricionista norte-americano Kaayla T. Daniel disse que a natureza indicou gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

    Ostras: ricas em zinco, são consideradas um alimento afrodisíaco, pois estimulam a produção de espermatozoides e melhoram a libido. Podem ser consumidas cruas ou cozidas.

    Aspargo: capaz de equilibrar os hormônios naturalmente, ajuda a aumentar a libido e ainda é saboroso

    Fígado de boi: pode ser difícil encontrar alguém que goste da iguaria, que é rica em zinco e mantêm ótimos níveis de testosterona no organismo.

    Vinho tinto: a Universidade de Florença (Itália) descobriu que mulheres que tomam duas taças de vinho tinto por dia tem a libido maior do que aquelas que optam por outras bebidas.

    Ovos: símbolo da fertilidade, este alimento ainda é rico em vitaminas B5 e B6 que ajudam a combater o estresse e balancear os hormônios.

    Caviar: assim como o ovo, é rico em vitaminas B5 e B6, que equilibra os níveis hormonais.

    Banana: deixe as piadas de lado. Rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina.

    Linhaça: rica em fitoestrógenos e ligninas, é excelente para equilibrar os níveis hormonais e aumentar a libido.

    Batata doce: rica em betacarotenos e vitamina A, ajuda a manter os órgãos sexuais femininos em boa forma e ajuda a produzir hormônios sexuais.

    Café: a cafeína serve como um estimulante sexual e duas xícaras antes da relação ajudam a dar um pique a mais para uma noite caliente.

    Chocolate: o doce nos faz sentir bem e contêm um estimulante alcaloide similar à cafeína, que dá mais pique e libido e ainda ajuda na produção de serotonina, que melhora o humor e o bem-estar.

    Sementes de abóbora: fonte de zinco, melhora os níveis de testosterona no organismo e a libido.

    Noz-moscada: um estudo indiano indicou que o extrato de noz-moscada é estimulante de células nervosas e da circulação, ajudando a aumentar o desejo sexual. Adicione ao café e melhore o desempenho sexual.

    Trufas: segundo especialistas, o cogumelo tem uma substância similar aos hormônios sexuais de porcos e que pode exercer efeito no corpo masculino também.

    Semente de girassol: contêm óleos que fazem bem à saúde, potencializam os níveis de hormônio e a libido.

    Peixes: os peixes gordurosos como salmão e atum são ricos em ômega-3 e melhora a circulação, facilitando a libido.

    Amendoim: por causa do zinco, melhora a produção e a mobilidade dos espermas. A falta de zinco decai em 30% a fertilidade masculina.

    Fava verde: rica em fitoestrógenos, ajuda a manter a saúde sexual em pleno funcionamento.

    Carne: rica em zinco, ajuda a melhorar o desempenho sexual, mas deve ser magra e com pouca gordura para não prejudicar a ereção.

    Cordeiro: outra carne rica em zinco e que faz parte da dieta Mediterrânea, ajudando a manter as artérias saudáveis e a potência masculina.

    Abacate: além de ter forma que lembra o órgão sexual feminino, esta fruta é tica em vitamina B6, potássio e gorduras boas que melhoram a vida sexual.

    Aveia: faz parte dos alimentos fitoestrogênicos, que equilibram os níveis hormonais e ajudam a melhorar o desempenho sexual.
  • 10 de maio de 2016

    VOCÊ SABIA?

    Por isso a reforma politica é essencial para acabar com essas mazelas da politica.
    Suponhamos que o seu voto a deputado federal tenha sido pro Joãozinho. O que você talvez não saiba é que ele pode ter ajudado o Pedrinho a se eleger. Pois é.
    Dos 594 parlamentares do Congresso, somente 117 foram eleitos com os próprios votos. Ou seja, a maior parte da "casa do povo" entrou de carona mesmo.
    Em dois minutos, entenda como o Congresso funciona.

    9 de maio de 2016

    Após 40 dias, homem tem a mão retirada de dentro do abdômen em SC

    Ele sofreu acidente e passou pelo procedimento para evitar amputação.
    'Ainda vamos fazer enxertos de pele e separação dos dedos', diz médico.

    Carlos Mariotti se recupera de cirurgia em hospital de Orleans, no Sul de SC (Foto: Analuze Goulart)Carlos Mariotti passou pela primeira cirurgia há 40 dias em Orleans, no Sul de SC (Foto: Analuze Goulart)
    Depois de passar 40 dias com a mão esquerda inserida dentro do abdômen, o auxiliar de produção Carlos Mariotti, de 42 anos, passou nesta segunda-feira (9) por uma nova cirurgia em Orleans, no Sul catarinense, desta vez para retirar a mão de dentro do seu corpo. Ele sofreu um acidente de trabalho no dia 29 de março, e o procedimento foi feito para evitar uma amputação.
    No dia 29 de abril, Mariotti teve a mão dilacerada por uma máquina de fazer bobinas. Ao chegar ao hospital, ele temia a necessidade de amputação. Para evitar a perda, Mariotti teve a mão inserida na barriga, numa técnica clássica de cirurgia. O objetivo era que a pele se regenerasse e pudesse receber enxerto, já que ossos e tensões foram preservados no acidente.
    Na manhã desta segunda, ele passou pelo procedimento da retirada da mão do abdômen. "Não está pronta ainda, mas vamos dizer que está mais de meio caminho andado, evoluindo dentro do esperado", disse o médico Bóris Bento Brandão Brandão, que operou o paciente.
    Conforme Brandão, ainda serão necessários outros procedimentos. "Agora, a mão está como uma luva de boxe, o dedão separado e o restante dos dedos juntos. Ainda vamos precisar fazer alguns enxertos de pele e depois a separação dos dedos", informou  o médico.
    Segundo o médico, Mariotti já consegue fazer alguns movimentos, mas a mão ficara enfaixada por tempo indeterminado. Os novos procedimentos também irão depender da recuperação dele, que na noite desta segunda seguia internado na Fundação Hospitalar Santa Otília.
    Mão no 'bolso'
    Ao chegar ao hospital na noite de terça-feira (29), depois de sofrer um acidente em uma , o auxiliar de produção Carlos Mariotti, de 42 anos, ouvia de pessoas próximas que perderia a mão esquerda. Ao acordar da cirurgia, porém, soube que não só ainda tinha a mão como ela estava inserida em seu abdômen. “O médico disse: tua mão vai ficar dentro do 'bolso'”, contou Carlos, que é destro, logo depois da primeira cirurgia.
    Mariotti teve a  mão puxada por uma máquina de fabricar bobinas. “Fui passar o filme, quando vi a máquina estava puxando minha mão. Gritei duas vezes, ninguém ouviu. Na terceira, eu puxei”, relembru Carlos, .
    Ele estava sozinho naquele momento, mas logo foi socorrido por colegas. “Uma menina que trabalha lá na frente tinha uma atadura na bolsa, eles amarraram com força, foram os primeiros socorros.” Atendido pelos bombeiros, Carlos foi levado para o hospital.
    Paciente ficará seis semanas com a mão dentro do abdomen (Foto: Fundação Hospitalar Santa Otília/Divulgação)Paciente ficará seis semanas com a mão
    (Foto: Fundação Hospitalar Santa Otília/Divulgação)
    Cirurgia
    “Ele sofreu uma lesão que é chamada de desenluvamento”, explicou o médico ortopedista e traumatologista, Bóris Bento Brandão, que fez a cirurgia para colocar a mão de Mariotti no abdômen. O acidente removeu a pele, mas ossos e tensões foram preservados.
    “É uma cirurgia clássica, mas pouca gente faz porque é uma situação especial, é um procedimento de salvação para evitar necrose, quando não há mais nada a fazer”, diz Brandão.
    Foi a primeira vez que o procedimento de salvação de mão foi feito na Fundação Hospitalar Santa Otília, único hospital de Orleans. A cirurgia, realizada através do Sistema Único de Saúde (Sus), durou duas horas e o paciente recebeu anestesia no braço e no abdômen.
    Se fosse no passado, teriam amputado. Saber que eu ia perdendo a mão e não vou perder mais...Até agora me emociono"
    Carlos Mariotti, auxiliar de produção
    42 dias com a mão no 'bolso'
    “No caso da mão, é uma lesão muito grande e delicada. O único lugar que caberia a mão inteira é no abdômen”, conta o médico. Mariotti  precisou ficar por 40 dias com a mão “dentro do bolso” para garantir o desenvolvimento de um novo tecido capaz de receber enxerto de pele.
    Dois dias depois de ter a mão inserida no abdômen, o paciente já consegui fazer alguns movimentos, que podiam ser percebidos por baixo do abdômen. “Isso salva a viabilidade do membro. É como se fosse um bolso. Ele é estimulado a fazer movimentos suaves, para evitar a rigidez da mão”, explicou o médico na época.
    “Tenho que cuidar ao máximo para não tirar a mão do ‘bolso’. Se eu quiser puxar, eu puxo, mas ele [médico] colocou na minha cabeça que não posso, e estou cuidando”, disse Carlos.

    “Ele vai ter uma mão funcional, vai poder dirigir, comer, mas é uma mão menos sensível”, detalhou o médico. “Perdi dois dedos, sei que não vai ficar a mesma coisa, mas vou poder vestir uma camiseta, segurar um talher. Se fosse no passado, teriam amputado. Saber que eu ia perdendo a mão e não vou perder mais...Até agora me emociono”, diz Carlos.

    4 de maio de 2016

    PARA MUITAS PESSOAS, ESTE CHÁ É MILAGROSO E PODE CURAR DIVERSAS DOENÇAS, INCLUSIVE CÂNCER E DIABETES

    PARA MUITAS PESSOAS, ESTE CHÁ É MILAGROSO E PODE CURAR DIVERSAS DOENÇAS, INCLUSIVE CÂNCER E DIABETES
    A graviola é mundialmente reconhecida como um poderoso tratamento natural contra o câncer.
    Nos Estados Unidos, por exemplo, a fruta é bem valorizada e muitos suplementos contendo seu extrato são comercializados.
    Os americanos, a propósito, devem ser os que mais pesquisaram sobre as propriedades medicinais da graviola.
    Há pesquisas nos EUA indicando que vários dos ingredientes ativos da graviola matam células malignas de 12 diferentes tipos de câncer, incluindo mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfomas.
    Tudo parece ter começado em 1976.
    Naquele ano, o dr. Jerry McLaughlin, na Universidade Purdue, em Lafayette, Estados Unidos, descobriu que as acetogeninas da graviola eram poderosas substâncias anticâncer.
    Anos mais tarde, em 1998-2000, novos estudos de McLaughlin mostraram que as acetogeninas são inibidores do complexo I da cadeia de fosforilação oxidativa e, assim, bloqueiam a formação de ATP, energia necessária para a célula cancerosa.
    As acetogeninas também inibem a ubiquinol oxidase, uma enzima dependente de NADH, que é especial para a membrana plasmática da célula cancerosa.
    Como podemos resumir isso para leigos?
    É o seguinte, as acetogeninas da graviola são capazes de eliminar células cancerosas através da inibição dos mecanismos da mitocôndria dessas células, isto é, eliminando a maneira como elas produzem a própria energia.

    Reprodução de página do jornal Ojo, de Lima, Peru, com reportagem sobre a graviola
    Quais as principais indicações da graviola?
    Antes, vamos deixar claro que, em todo tratamento, seu médico deve ser consultado.
    A graviola pode sim, como mostram os estudos, ajudar na cura de diversos males.
    Mas seu médico deve ser sempre consultado.
    Voltando ao texto, quais as principais indicações da graviola?

    1. Para um sistema imunológico fraco ou comprometido.
    2. Como um complemento para tratamentos de câncer.
    3. Metástases e/ ou tumores inoperáveis.
    4. Os pacientes que param o tratamento de quimioterapia por causa de efeitos colaterais e radioterapia.
    5. Como preventivo de câncer, especialmente quando há história de câncer na família.
    6. Para tratar ansiedade, nervosismo.
    7. Para eliminar vermes.
    8. Para tratar diabetes.
    Pelo que indicam as pesquisas, a graviola tem apenas uma contraindicação: mal de Parkinson.
    Isso porque um estudo feito em regiões do Caribe constatou que os habitantes dessas localidades que consumiam muita graviola tinham maiores chances de desenvolver mal de Parkinson.
    Mas, pelo que sugere o estudo, esse risco só existe quando o consumo é muito grande.
    Como consumir a graviola para fins terapêuticos?
    Pode-se comer o fruto ou tomar o chá das folhas.
    Parece que nas folhas há maior concentração dos princípios ativos que combatem doenças.
    E é por isso que agora você vai aprender a fazer o chá das folhas de graviola:
    INGREDIENTES
    8 folhas secas de graviola
    1 litro de água
    MODO DE PREPARO
    Ferva a água.
    Desligue o fogo e coloque as folhas de graviola na água fervida.
    Espere 15 minutos.
    Coe o chá e já pode consumi-lo.
    Tome 3 xícaras por dia.
    Por precaução, grávidas não devem tomar este chá.
    E mais uma vez ressaltamos: antes de qualquer tratamento, mesmo os naturais, consulte seu médico.

    2 de maio de 2016

    Cantor e bailarina que foram famosos vendem pizzas e buscam tratamento para o filho doente

    Luiz Bacci foi a João Pessoa (PB) para encontrar um casal que está vivendo um grande drama. Alberto e Daisy foram muito famosos no mundo do forró. Ele era o vocalista da banda Mastruz com Leite. Já ela era bailarina. Hoje, o casal vende pizzas e se desdobra para conseguir um tratamento para o filho. O menino Adriel sofre de um grave distúrbio neurológico. Até os três anos, era uma criança normal, mas depois de tomar uma vacina perdeu muitas capacidades, como a de conversar, e tornou-se introvertido e hiperativo.

    fonte: http://entretenimento.r7.com/domingo-show

    DELICIA GELADO DE ABACAXI

    SUPER GELADÃO DE ABACAXI I SOBREMESA ESPECIAL Receitas de Pai